V.Setúbal 2 - Sporting 1...Árbitros a roubar e Jorge Jesus também!



SPORTING: Beto, Ricardo Esgaio, Coates, Douglas, Jefferson, William Carvalho, Elias, Campbell, Marković, Bryan Ruíz e Luc Castaignos
1-0 Frederico Venâncio aos 19 min.
AO INTERVALO: 1-0
1-1 Elias aos 79 min.
2-1 Edinho (PEN.) aos 93 min.
O jogo tem logo no seu inicio uma grande oportunidade de golo para os sadinos e não fosse Beto lá estaria o Sporting a iniciar este jogo logo a perder…
Acaba o Sporting por ter uma grande oportunidade de golo e a única em toda a 1ªparte nos pés de Elias e ficou-se por aí o Sporting em termos de oportunidade de golo!
Os sadinos acabam por chegar à vantagem numa clara amostra da mediocridade da defesa do Sporting, o mesmo jogador que ganha de cabeça e envia a bola ao poste acaba por ser o mesmo que ganha a recarga e fazer o golo, a chamada abordagem de merda e sem agressividade da defesa do Sporting, o jogador que cabeceia acaba por cabecear a bola no meio de Coates e Ruiz!
Podia o Vitória até ter chegado ao segundo golo, pois foi a única equipa que voltou a criar perigo junto das balizas, é verdade que pouco incomodou a defesa do Sporting mas foi eficaz, já o Sporting nem capacidade mostrou para poder ser eficaz, simplesmente não criou chances para tal!
Voltando atrás, o primeiro lance de perigo para os sadinos logo no inicio tem a sua origem pelo lado esquerdo da defesa do Sporting!
A equipa do Sporting resumiu-se a umas corridas de Campbell e pouco mais e alguma luta de Castaignos, o resto foi a mediocridade do costume!
Markovic é preciso falar mais deste flop?
Voltar a referir que não temos laterais e que estas “opções B” não valem a “ponta de um chavelho” não é ver aquilo que “o ceguinho” não quer ver?
Então vamos ao Bonfim a precisar de garantir o apuramento e chegamos ao intervalo com esse mesmo apuramento em perigo, para quê tantas alterações?
Plantel merdoso e mal construído tem de continuar a dar nesta mediocridade e já estamos em Janeiro e a equipa produz “bola”!
Bryan Ruiz tem de encostar…mas depois quem temos para opção?
A 2ªparte é a “fotocópia” da 1ªparte, o Sporting voltou a não produzir, a equipa não fez nada para poder vencer o jogo, nem sequer para poder ter empatado, é verdade que os sadinos na 2ªparte foram uma nulidade no ataque mas o Sporting é que tinha mais obrigação!
O Sporting acaba por chegar ao empate no único lance em que consegue criar perigo e é Elias que marca, pois a equipa não consegue fazer chegar aos avançados em condições de finalizar!
Depois do Sporting empatar é que o Sporting consegue chegar com perigo mas já os sadinos jogavam apenas com três defesas…
Aos 88 min. oportunidade de golo para o Sporting por intermédio de André em mais uma assistência de Bas Dost!
Depois logo de seguida é André de novo que falha na boca da baliza!
Mas o Sporting foi recuando e foi dando aos sadinos esperança e acabaram por marcar mas da forma que sabemos, é verdade que a grande penalidade é mal assinalada mas não desculpa a mediocridade que a equipa do Sporting continua a apresentar, falemos do árbitro:
Fora de jogo mal assinalado ao ataque do Sporting a Campbell num lance de grande perigo…
Logo de seguida uma falta clara sobre Gelson perto da área sadina!
Ponta pé de baliza a favor do Vitória quando é Edinho que corta a bola pela linha de fundo…
Uma vergonha com mais uma vez depois de ontem um árbitro expulsar um jogador por ter chocado com o árbitro é hoje este que assinala uma grande penalidade inexistente contra o Sporting!
Mas tem Jorge Jesus muito mais responsabilidade neste resultado que o árbitro, errou é verdade mas não esconde o que é este medíocre Sporting!
Caiu mais um objectivo…
Jorge Jesus também está a “roubar” um ordenado chorudo ao Sporting!

44 comentários:

Anônimo disse...

Mau demais o que se passa no futebol Português
Vergonha NACIONAL

Anônimo disse...

O futebol Português mete nojo

bruno Borges disse...

Rua com o jj
Qual arbritos.... Jogar com markovic,castanhos.....nao queria certamente ganhar.
Vergonhoso.....

Anônimo disse...

A jogar assim não se devia falar de árbitros, pelo menos neste jogo.

David disse...

Markovic, Jefferson, Esgaio, Castaignos, Douglas... enfim. De derrota em derrota até não restarem objectivos.

volto a dizer, no final da época rua com JJ fodasse!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez, tenho que falar, o nosso problema está na estrutura existente no nosso Clube, não temos profissionais, mas sim amadores, mas ninguém quer pegar nesta situação, mas sim falar de árbitros, no carnide, nos gomes da silva do outro mais do outro, e na nossa estrutura nada, assim meus amigos, estamos a bater no fundo, e vamos aguardar o que está para vir, isto é uma vergonha, não existe argumentos suficientes para poder dizer seja o que for, estou farto desta situação, agora pergunto, isto é falta de militância?, responda-me quem saiba.

Anônimo disse...

Adrien, vai ao Sapo Desporto e vê o finalzinho do video do resumo do jogo. Mostra bem o lance, no devido angulo e em slow motion. É triplo-penalty num só lance: o defesa do SCP empurra Edinho com o braço nas costas deste, empurra-o com a zona do pelvis na bunda e ainda dá-lhe um toque no gémeo. E mão no golo do Elias igual ao do N. Semedo

Fontelas disse...

Dizer q foi o arbitro e querer arranjar desculpas.
1' acho que foi mesmo pênalti.
2' Douglas quem? O golo do Setúbal já tinha sido culpa dele, não vale nada.
3' se e para rodar que metesse o Paulo que e muito melhor que o Douglas.
4' quando estava no Benfica eu já dizia que o Jesus era uma merda que só ganhava pq tinha cominho e agora tenho a prova dos nove, como não temos direito a cominho o Jesus prova que e mesmo uma merda. Na época passada só jogou bem pq tinha uma grande equipa deixada pelo marco Silva.

João Paulo Rosinha disse...

É verdade que o Sporting jogou mal e o JJ tem grande responsabilidade nisso mas aquele penalti é uma vergonha, se fosse contra os lampiões não era marcado
com toda a certeza, contra os lampiões só marcarão quando estes estiverem a ganhar por 4 ou 5 golos.

Anônimo disse...

Nao se devia falar de arbitros quando marcam fora de jogo numa jogada que da golo e um penalti em que o couceiro diz que ha toque na perna o paneleiro do edinho diz que e nas costas e o ladrao diz ao coates que ele e que fez a falta..mas tudo isso nao se deve falar do merdas do apito

Anônimo disse...

Arbitragem má de mais...jj mau de mais!

Anônimo disse...

Sim, aquilo não é penalti, mas me digam por favor que merda de exibição é essa? É jogando assim que queremos ser campeões? Sério? Sinceramente essa fraca exibição anula os nossos protestos. Mas ja sei, hoje o nosso presidente vai sair a dizer que a culpa dessa eliminatória é do benfica e ai fica tudo justificado.
Ja agora caro sportinguista, ainda não és sócio? Não queres ter direito a voto?

Mario Silva disse...

Sim Rua com o JJ...

Mas se eu fosse a ele não ia sozinho, André, Castaignos Markovic e até Dost iam comigo.

Este é o treinador que pôs o Campeão da Europa e do Mundo a cheirar a redondinha em pleno Madrid com as suas tácticas de carrossel que também aplica em Portugal onde dominou todos inclusive o carnide em casa deste, obrigando-o a jogar toda a 2a parte dentro da sua area...

Mas vê-se Grego para ganhar a equipas, algumas que até teriam dificuldade de calçar na 2a liga espanhola (pela lógica o Sporting B seria suficiente) ... o que raio está a faltar e é preciso??.. será golos??.. ou será um novo treinador??... e será um novo treinador que até ensina coxos a marcar golos de trivela??.. mas quem??

Tenho um amigo que diz que a forma de jogar do Sporting é parecido com o Barcelona... vejo regularmente la liga e percebo, quando é lento aquele tik-tak é muita chato até com o Barcelona ... Mas certo é que NÃO HÁ jogo em que Barcelona não domine(até com o Real Madrid) mesmo quando não ganha... só que eles ganham quase sempre e o nível do futebol comparado com o português é abismal..

A pergunta é se o jj conseguiria fazer o mesmo se tivesse um Neymar e um Soarez (até pode vir a ter melhores esporadicamente, Ronaldo saiu de Alcochete) ou é a táctica que não presta?? (Barcelona e equipas do Guardiola indiciam o contrário)

A arbitragem para mim é claro até para lampiões, podem pedir desculpa a todos os portistas que andaram a insultar durante tantos anos, ao Pinto da Costa à Carolina etc etc... tanto que os insultaram!! . já se desconfiava w confirma-se em absoluto, o Papa mudou-se para Carnide e não é da costa, é de vieira & mendes (com tanto milhão que o último tem em sacos azuis e paraisos fiscais, apsar da idade, até eu estou tentado a ir para árbitro)

Mario Silva disse...

Não é para picar #SportingAteMorer.. estamos todos feridos chateados.

Mas acho graça (forma de expressão) teres mencionado a falha do Coates e Ruiz (e foi), mas as duas do André ISOLADO, uma só com o guarda redes pela frente, ninguém dos lados e tempo para sambar, e outra nem guarda redes pela frente tinha muito perto da linha de golo. E certo que teve de se esticar lançando-se porque estava distraído, mas se tivesse a tecnica até teria podido parar a bola, levantar-se e marcar golo, em vez de fazer o que fez... destas perdidas escandalosas (mais a segunda) não encontro referência no teu post.

Cada um vê como quiser é obvio, mas ninguém se escandaliza, pois é muito fácil de aceitar pelas perdidas expostas, se eu disser que facilmente podíamos ter estado a ganhar 3-1 ainda antes do penalti... mas a culpa é do Jasus.??

E a meu ver houve mais perdidas, e uma montanha de outras jogadas, se com outra determinação técnica e perspicácia poderiam ter dado jogadas perigosíssimas, talvez até oportunidades e golos em vez de mais do mesmo.

A meu ver o Sporting dominou o jogo... e não foi só este foram todos.

A explicação do paradoxo, é a mesma que me faz ter saudades entre os que partiram, mais do Teo do que do JME por exemplo... o tipo estava-se literalmente a cagar, só queria era praia, parecia que precisava que rezassemos todos a 'dios' para mexer o cu... mas de frente de costas de lado sem ninguém estar à espera, toma vai buscar!

Andrade Manico disse...

JJ ja deu o que tinha que dar ao sporting, epoca passada como ele mesmo diz ganhou "bola" essa epoca ja perdemos ucl, liga europa, taça da liga. Campeonato estamos a oito pontos e a jogar desse jeito duvido que recuperemos.. Me doi ver o markovic com constantes oportunidades e Matheus a ser encostado na equipa b

Anônimo disse...

Taça campeões - Já foste
Taça da liga - já foste
Campeonato - meio caminho andado
taça Portugal - ???

Anônimo disse...

JJ não tem moral para falar de arbitragem. Toda a gente se lembra do Limpinho Limpinho num jogo onde ficaram por marcar 4 penalidades cintra o Benfica na Luz num jogo contra o Sporting.

Anônimo disse...

A jogar assim não é credível falar de erros dos árbitros; os erros da equipa foram tantos que aflige falar do quer que seja; pela inéssima vez o SCP não quis ganhar o jogo e portanto perde bem, ponto final (e vão 9 derrotas em jogos oficiais); o VFC quis ganhar o jogo e montou bem a estratégia para tal, o mesmo aconteceu com o Varsóvia na Liga Europa e nós desvalorizamos as competições na prática quando dizemos o contrário no discurso e depois quando precisamos de empates para continuar deixamos voar assim duas competições; agradeçam ao JJ mas também ao Bruno que é o principal responsável por isto! admito que o penalty possa ser, coisa diferente é sabermos se fosse com os outros se o árbitro tinha o mesmo critério.

Anônimo disse...

Cada vez mais todas as equipas trabalham vence muitos jogos se decidem em pormenores... mas uma coisa é certa no que toca a decidir quantos estão os bois de vermelho em campo é sempre para o lado deles
Enquanto não matarem um gatuno isto não muda

Anônimo disse...

Estamos a jogar muito mal. Os árbitros são uma desgraça. Não podemos nem devemos misturar isso. Os árbitros desta qualidade descredibilizam o futebol Português, é um facto. Hoje ouvi dizer, que a FIFA recomenda que um árbitro seja Internacional quando apita regularmente jogos da 1º divisão pelo menos durante 2 anos. Os nosso internacionais fora conduzidos, pela FPF, com 2 a 5 Jogos realizados na 1ª Divisão, sendo o benfika o grande defensor desta decisão para não perder os lugares disponíveis. Ora isto é errado, pois esse árbitros já têm uma dívida de gratidão ao benfika por tal apoio e a FPF deveria a FIFA mais credibilidade nas suas acções. Neste momento só vejo o benfika a defender a classe dos árbitros, quando constatamos que Pedro Proença que foi um árbitro Internacional que apitou finais da LC, Mundiais e europeus, chegou a ser sovado e fortemente criticado pelo benfika.

Ora, se queremos trazer qualidade ao nosso futebol teremos de rever tudo isso, sem clubite aguda, Inglaterra teve um Leicester campeão acabado de subir à 1 Divisão Inglesa, coisa impensável aqui no burgo. Desde 1992, teve 6 campeões diferentes.

Quanto ao penalty, foi o castigo dos deuses aos grandes, sempre protegidos pelos árbitros, mas é um erro grosseiro porque se é muito difícil para um juiz perceber se foi um toque que faz com que o jogador perca o equilíbrio, ou se o jogador ao sentir o toque se faz há falta, leva-nos mais uma vez a observar os bons exemplos. Em Inglaterra, possivelmente não só seria falta pois o jogo é muito mais físico, como o jogador Setúbal seria assobiado pela tentativa de aldrabar o Juiz. Um toque leve destes, em que muitas vezes dá penalty para o benfika, existe permanentemente no jogo nomeadamente nos cantos, o que faria com que cada canto vira-se num penalty, inaceitável. O jogo merece mais verdade e para isso terá de se aceitar mais o contacto físico como se observa em Inglaterra.

Força Sporting, contra tudo e contra todos

Anônimo disse...

ALAN RUIZ
ANDRÉ
BARCOS
BRUNO PAULISTA
CASTAIGNOS
CISSE
DOUGLAS
EWERTON
GAULD
MAGRÃO
HELDON
MELI
NALDO
PETROVIC
RABIA
ROSELL
SACKO
SARR
SHIKABALA
SLAVCHEV
SPALVIS
TANAKA
VÍTOR
AQUILANI
ELIAS
JUG
ZEEGELAAR
JONATHAN
DRAMÉ
JOÃO PEREIRA
PIRIS
WELDINHO

Anônimo disse...

Esta vergonha não se vê as manchetes dos Jornais é o mais reles presidente que existe e existiu no Futebol Português, o Pinto da Costa tinha um sistema, mas este é uma criança de birras porque o Setúbal não lhes facilitou o jogo e depois queixam-se dos árbitros, esta imagem passou mas a SPORTV tem branqueado porque no resumo nem mostra .

Anônimo disse...

O Benfica esta' em todas as frentes. Tem um grande treinador a ganhar num mes, o que o outro recebe em 5 dias. Tem um plantel jovem e de grande valor. Tem resistido a varias lesoes. Vais ter um hotel na baixa Lisboeta, uma Radio, um Centro de treinos de alto rendimento. Tudo isto os torna nervosos e depois sao os arbritos, que pagam as favas.

Anônimo disse...

Ganda melão!!! E chora o Saraiva, e chora o Adrien Silva, e chora o Jesus!!! O penalti do Setúbal é claríssimo!! Já o Benfica teve um penalti transformado em falta fora da área, mas conseguiu golear!!! JOGUEM À BOLA!! É que esta época já nem andam com a léria do "ah mas jogamos melhor futebol"!!!!

Anônimo disse...

O Avançado Andre deveria ser trocado pelo Volante Rithelly, que está a jogar no Sport Recife do Brazil.

Anônimo disse...

PODEM-SE DESCULPAR COM TUDO O QUE QUISEREM, MAS A PURA DAS VERDADES É QUE NÃO JOGAMOS NADA, O JJ NÃO VALE UM CARALHO, SO FI CAMPEÃO NO BENFICA PORQUE TINHA GRANDES JOGADORES, O BDC É UM ARRUACEIRO QUE ESTA NO CLUBE A MANDO DA CLAQUE............E OS INSUCESSOS DESCULPAM-SE COM MENTIRAS. ACORDEM POR FAVOR E METAM ESSA MERDA TODA NA RUA E JÁ!!!!

Anônimo disse...

Ora então vamos voltar ao mesmo, todos para a rua, presidente, treinador, jogadores, já agora o Paulinho (roupeiro) e o gajo que vende as pipocas no estádio, todos têm culpa! já agora, venda-se o estádio, e vamos todos para a praia apanhar sol e dar uns mergulhos. É o melhor!! e se calhar morro e nasço daqui a 100 anos e talvez haja um clube de futebol há minha imagem, é o melhor!!

Aprendam a ter fibra e não se vergar como umas tontas. Sejam HOMENS e aprendam: SÓ saímos desta situação se funcionarmos como FAMÍLIA. UNIDOS E PRONTOS PARA DAR A VIDA A QUEM NOS INDUZ NA FAMÍLIA SPORTINGUISTA. QUEM ACHA QUE FAZ MELHOR CHEGA-SE HÁ FRENTE E CANDIDATA-SE, MAS NÃO FALA MAL DOS QUE LÁ ESTÃO.

Anônimo disse...

É a formação ao mais alto nível!

Mario Silva disse...

Rebebeu Rebebeu.. mas no final o que conta são os golos.

Cabeça quente é má conselheira...a tal ponto que parece que estão a descrever jogos que eu não vi... e eu a pensar que tinha visto todos sem excepção.

O problema são os golos, golos não são consequência.. isto é, jogou super maravilha mas não marcou, então de certeza que não fica na história nem dá titulos.

Marque-se mais golos, com os dentes, com a orelha dê por onde der e evita-se a consequência de ter ânimos cegamente exaltados e cabeça tão quente que até não parecem Sportinguistas.

Anônimo disse...

Já comentei, falando da estrutura, mas já entendi, que de facto ninguém quer saber desta situação, mas continuando, fiquei pasmado, quando li que o Sporting, mandou regressar os dois jogadores que estavam emprestados, pergunto, para fazer parte do nosso plantel, ou é birrinha do presidente, para justificar o que, lembram-se com certeza do João Mário, emprestado ao Setúbal, desenvolveu-se e bem, regressou ao nosso Clube, jogou e muito bem e de seguida vendido, num valor magnifico, ou seja se não fosse o empréstimo, como seria, se calhar como o outro diz "bola", e agora por birrinha, retirou os dois jogadores ao Setúbal, mas está tudo maluco, isto sim é mais importante que as merdas do Carnide, dos comentadores etc etc, estou farto de amadores a dirigir o nosso Clube, depois querem mandar areia para os nossos olhos, com conversas da treta, temos que abrir os olhos malta, temos que ter pessoas profissionais a gerir o nosso Clube.

Anônimo disse...

Anónimo 4 de janeiro de 2017 23:44

Devias de estar com uma grande dose de pó da porta 18 quando viste (se viste) o jogo porque 3 penaltis num só isso só revela que estavas a ver a coisa com
a cabeça toda infestada dessa merda que faz rir os lacaios de carnide.

Vai-te tratar lampião que estás todo queimado.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

O Benfica esta' em todas as frentes. Tem um grande treinador a ganhar num mes, o que o outro recebe em 5 dias. Tem um plantel jovem e de grande valor. Tem resistido a varias lesoes. Vais ter um hotel na baixa Lisboeta, uma Radio, um Centro de treinos de alto rendimento. Tudo isto os torna nervosos e depois sao os arbritos, que pagam as favas.

5 de janeiro de 2017 16:12

------------------------------------------------------------------

Ah pois é, o Benfica tem isso tudo e vai ter tudo mais que dizes mas esqueceste-te de dizer que também vai ter uma casa de putas no hotel e uma radio para anunciar a venda de droga não falando na casa de putas que vai lá estar a chefe delas a tua madre a comandar o putedo que vai estar ao serviço do povo seu grande fdp.

Puta que pariu

Anônimo disse...

Completamente de acordo....

Douriense disse...

Para o JJ.
RP
DD
Coates
DC
DE
WC
Adrien
BR
BD
ED
10
Homem golo

Anônimo disse...

É fazer uma manifestação contra esta corrupção que se faz sentir e cada ves pior, eles nao querem vídeo arbitros porque nao querem perder jogos como o ano passafo em Guimarães que dois penaltis ficaram por marcar contra o benfica clarissimos e o que fez isso em relação ao campeonato? O sporting nao foi campeão, a melhoe equipa do campeonato a jogar futebol maravilhoso era justo vencermos e sabem uma coisa? Justiça nao existe no futebol português enquanto esses corruptos do colinho nao pararem..

Anônimo disse...

Foi uma jogada de mestre fingirem serem roubados para poderem roubar o sporting e o porto depois e diserem ha mas nós tambem fomos roubados.. pois mas o vinzela tava comprado, viu se o redes deles a baixar o braço num golo do jonas looool vergonha

Anônimo disse...

Queres falar sobre os do teu club? É que tbm n falta flops ao teu boifica. Mas tao branqueados com o colinho

Anônimo disse...

É que na luz ha colinhos e em alvalade só ha arrastões por isso teres sido campeão a epoca passada. Vai la ver a vergonha do resumo do Guimarães benfica do ano passado e ve o jogo de merda que o benfica fez e os 2 penaltis que roubaram ao Guimarães. Vergonha mas como tu és so podias ser dos corruptos

Anônimo disse...

«Os árbitros não têm medo» – Fontelas Gomes

E os familiares, será que tem?

Anônimo disse...

Isto é de mais, só se fala do carnide, é tempo de falarmos dos nossos problemas, e são muitos, temos que por a merda da Clubite de lado, temos que ser inteligentes, vamos falar do nosso Clube, os problemas que temos, as decisões tomadas, estou farto de me mandarem areia para os olhos, assumem-se e justifiquem o porque de não jogarmos uma merda, isto sim é que devemos preocupar-nos, agora estamos sempre a falar dos filhas da puta, isto é dar valor a quem não tem, temos que olhar para a nossa casa, que de facto não está nada arrumada, temos que ser Sporting e não falar dos outros, depois dizem-me, se não falamos concordamos, uma merda eu quero lá saber da casa dos outros eu quero saber é da minha casa.
Houve aqui um anónimo que falou da saída dos nossos jogadores do Setúbal, isto não é grave, mesmo sendo nossos jogadores, que merda de decisão é esta, e agora é para emprestar ao Chaves, se perdermos com eles também regressam outra vez ao Sporting, porra assim não, estas coisas é que a gente se deve preocupar.

Anônimo disse...

"...estas coisas é que a gente se deve preocupar."

Só se for à macacagem lampiona.

Anônimo disse...

O Avançado André deveria ser trocado com o Volante Rithelly do Sport Recife.

Anônimo disse...

Viste o jogo da equipa B blogger? Faz referência a isso! Filhos de uma gradessissima puta! Isto só vai lá quando um apanhar nos cornos

Anônimo disse...

Meus senhores,

Corre um comentário que afirma que um ELEMENTO DA UEFA segue de pertinho e relata para a Uefa o comportamento do SPORTING/JJ/BdC de forma clara a prejudicar o Sporting. Sabemos quem É? Real Madrid / Sporting Lembram-se? Que dizem a isto?