Pérola do City Lion ou Madeira Rodrigues o tal que é candidato!


Nós ontem avisámos que tínhamos uma surpresa sobre o candidato à presidência do Sporting, um tal de City Lion ou Pedro Madeira Rodrigues...
Atentem na imagem em baixo retirada da página oficial do candidato à presidência do Sporting no Facebook!


































Um tal de Telles Coelho comenta na página falando do actual presidente do Sporting como sendo o presidente de Madeira Rodrigues, ora quem lê esse tipo de frase deduz logo que o Telles Coelho é tudo menos sportinguista mas o "candidato" responde agradecendo e até diz que conta com o tal Telles Coelho mas nem se deu ao trabalho de reparar no pormenor mais importante que já referimos mais acima, será que o "candidato" sabe ler ou mesmo interpretar frases?
Mas como temos sportinguistas que não dormem e estão atentos, logo "apanharam" o Porco de Carnide Telles Coelho que comentou a página do "candidato", basta saber se esse tal de Telles Coelho tem "like" na página do "candidato" e quantos Porcos de Carnide o terão!

17 comentários:

Anônimo disse...

Queres mesmo contar o número de benfiquistas que fizeram like à página de BdC?

És mesmo burro!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 9 de janeiro de 2017 19:57

Ahahahahahahahahahahaha...
E todos os que têm like na página de BdC vão para lá dizer coisas boas ao actual presidente do Sporting?
És tu City Lion?
Antes burro que idiota chapado como tu, cheiras a merda!

Anônimo disse...

eles podem dizer que sim mas na realidade não querem a vitória de BC

Anônimo disse...

Este madeira...mas quem lhe disse que tem pinta pa ser presidente do sporting cp...?isto ta lindo, agora acordam de manha e querem ser presidentes da maior instituiçao desportiva do paìs...o homme nem do sporting é...vale tudo para destabilizar o nosso presidente...isto tem dedo do orelhas so pode!!com armas iguais sem colinhos seremos campeoes!!força presidente, força sporting!sl

c&d disse...

Que adeptos de outros clubes, nomeadamente rivais, façam comentários em sites ou artigos sobre o Sporting, não me espanta pois é prática habitual e reveladora do estado de espírito de quem o faz.
A resposta do candidato revela alguma inocência, porque nem põe a hipótese de que autor do comentário poderia ser adepto de outro clube, o que se verifica.
Mas, para mim, o aspecto a realçar deste episódio, é o desejo, não realizado, dos adeptos dos rivais poderem participar nas eleições do Sporting para destronar Bruno de Carvalho. Só essa vontade - sem futuro - é reveladora do incómodo que o presidente do Sporting causa, nomeadamente nos rivais da 2ª circular.
Bruno de Carvalho, com todas as críticas que se possam fazer pelo estilo ou oportunidade, tem sido um feroz defensor do Sporting e a sua direcção fez em 4 anos um trabalho relevante de recuperação do clube.
Por outro lado, é bom que apareçam outros candidatos à presidência para que os sócios mostrem inequivocamente com quem estão.
Saudações Leoninas
Luís Ferreira

Anônimo disse...

Preocupa-te mais com isto: http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/sporting-desiste-de-acao-contra-jose-eduardo-bettencourt-5596071.html

Quando se faz tudo para obter o apoio dos croquetes...

Anônimo disse...

23:47,

O JEB também está na comissão de honra??

Anônimo disse...

Eu vi este video e so posso dar os parabens ha RTP porque e' exatamente o retrato desse clube que querem a paz e a ordem no futebol Portugues, mas eles fazem tudo ao contrario como bem mostra este video,agora quem nao pode comer carne come os ossos para quem e' leao esta excelente.

Anônimo disse...

Aguardo com visivel ansiedade que o senhor ou o presidente respondam quanto antes ao artigo publicado hoje neste mesmo jornal pelo Miguel Sousa Tavares.Ou será que estão caladinhos porque o Miguel os atingiu nos vossos pontos fracos?Estou ansioso por ver os 2 exmos representantes do scp.
fazant
10-01-2017 21:05

Anônimo disse...

Não vi o video, porque só a intenção é execrável. Aliás em resposta a Sporting Tv devia fazer um em retaliação, mencionando o que o futebol tem sido nos ultimos 30 anos, com assassinios, espancamentos de árbitro etc. e nem há 15 dias o director da benfica tv dirigiu-se ao rui santos e aos sportinguistas como seres desviantes (deve estar a referir-se aos pais e filhos dele) pois só assim se compreende tal ódio ao Sporting. Ainda dizem que a Sporting TV é que é rasca. E após o que sucedeu, está mais que na hora de total Black out, nenhum sportinguista devia representar o Sporting publicamente e somente através do nosso canal deveria ser dada visibilidade ás noticias.

Lembro só que é muito fácil a manipulação da informação, descontextualizando-a, o que já vimos muitas vezes em relação aos políticos. Tribunal com eles.

João Pedro disse...

O candidato City Lion, uma aventesma que nos passou a assolar frequentemente, com o apoio de alguns leais da bloga (onde se inclui gente com visibilidade mediática ligada a clubes rivais) conseguiu a proeza ainda não tentada anteriormente por ninguém: Apresentar uma candidatura à presidência sustentando-a exclusivamente com ódio primário ao Presidente em funções, achando que isso substitui um plano ou estratégia para o clube. Na verdade e pelo que deixa a perceber, preconiza um Sporting manso e domesticado aos rivais à semelhança do que se via em outros tempos.

No fundo representa bem uma escumalha que entende ser contra natura ver o clube dirigido por alguém que não descende de uma certa cúpula social. Tudo o resto é secundário e acessório. A consequência dessa obsessão que não o deixa ver mais nada é precisamente não ter um pingo de espírito construtivo a ponto de apresentar uma candidatura sem qualquer projecto para o clube. Puta que o pariu! A ele e à escória que concebe o clube da mesma maneira!

Anônimo disse...

Blogger ja viste o que o que publicou quem dirige os arbitros? O lance do pizzi foi involuntario foi bola na mao . Agora eu pergunto eu e quando é 2 veses seguidaa que tocas com a mão.? Que foi o que a aconteceu.. como é possivel com tanta imagem testemunha diserem uma coisa destas ? É a gozarem com a nossa cara e dar azo a gouzo aos benfiquitas.. farto desta mentira que é o futebol português

Anônimo disse...

Estes porcos de carnide que veem comentar aqui dao dó...no minimo...quem mata adeptos adverssarios em finais, entra à pedrada em jogos de miudos, teem os arbritos no bolso, nao sofrem um penalti, penaltis claros sao branqueados e ainda gozam com as pessoas quando se diz que no derby, pizzi nao comete penalti, e que o do semedo é muito duvidoso...tenham vergonha na cara suas papoilas, teem zero moral para falar em imagens isto e aquilo, quando o tapete for levantado la pa zona das barracas de carnide vai ser bonito vai!!!SL

Anônimo disse...

O quê ? Ainda ficaram alguns sócios que não fazem parte da Comissão de Honra ? Meia dúzia não farão diferença,suponho que até Março,até o Bettencourt e o Godinho vão apoiar...há,e o Manuel Fernandes,quase me esquecia, hé,hé

Anônimo disse...

O polvo está em todas...
Ao polvo não lhe chega controlar a arbitragem, também quer controlar os rivais...

Anônimo disse...

Tem um tretas à frente do clube e na oposição tem uma sombra de candidato.
Não arranjem rapidamente um João Rocha que logo vem onde vão parar.
Infelizmente a maior parte dos putos que aqui ladram só conhecem o João Rocha de nome.

Anônimo disse...

Sportinguista,

https://postimg.org/image/60dm1ks6f/

Repara só no amigo comensal do candidato tricéfalo City-Lion-Carlos-Severino-Abrantes-Mendes e que esteve ontem presente no jantar. Pois é, trata-se de um tal "José Capristano". Aposto que já deves ter ouvido este nome. E sim, é mesmo aquele que foi dirigente do Carnide. Uma pergunta: daquelas 70 (se é que foram tantas) personagens quantas serão do Sporting?