Pedro Madeira Rodrigues o enviado dos Croquettes!


Vejam bem o que diz este "artista" hoje...

























Mas sabem quem é este Pedro Madeira Rodrigues?
Este é um "rapaz" que não tem feito outra coisa que ser um seguidista dos Croquettes, um seguidista das anteriores direcções, basta lerem as publicações(cliquem) deste "rapaz" onde "assina" como City Lion no conhecidissimo blogue Camarote Leonino que é conectado com as anteriores direcções Croquettes que levaram o Sporting praticamente à morte, é este tipo de gentalha que queremos de volta ao clube?

21 comentários:

Anônimo disse...

Não tem hipótese nenhuma
Seria um erro enorme mudar tudo outra vez
Bruno Carvalho e JJ têm de seguir juntos por mais uns anos
Voltaremos a vencer
Não tenho dúvidas disso
Votei Bruno Carvalho e voltarei a votar!
Sporting Sempre

Anônimo disse...

bebe menos alcool....
De croquette nada tem, nem nunca os defendeu. Foi sim um opositor de BdC desde a 1ª hora. Da mesma forma que clamou pela queda de Godinho.

E diga-se , com toda a razão. O tal narcisismo, estilo ditatorial e riscos desmedidos, afinal eram verdade.

Anônimo disse...

"O Sporting não pode continuar a seguir este caminho"?? Podia ter ido mais longe e dizer que o anterior e alternativo é que era. Teve vergonha de dizer isso?

Entrou em cena a falsa Nobreza (aliás já cá faltava) pretensamente superior.
Está ali tudo: os rebites, as afectações, as auras, a raiz social e toda tralha que caracteriza o típico candidato Crouquette, tralha essa que é realmente o que importa para quem tem apoiado estas personagens. Só MERDA!!

Não, não é legitimo, nem bem vindo nem representa qualquer alternativa ou "ideias novas" (um eufemismo ou capa da moda para o disfarce desta escumalha) a apresentação de uma candidatura de gente que só consumiu o Sporting.

Pergunto: para que é que se candidatam sequer? Para no caso de ganharem, estar o clube ao fim de ano e meio no caos completo e se demitirem como fez por duaz vezes a descendência deste figurão? É esse o outro "caminho"? É isso que interessa ao Sporting?

Anônimo disse...

Camarote Leonino o blog de merda que está cheio de abutres ao serviço de uma escumalha sem limite.
Um nojo de blog que a cada post que publica só sai merda daqueles comediantes tipo esgoto de carnide.
É triste e nojento ler qualquer artigo desse nojento blog porque usam a cor verde e o emblema do Sporting para camuflar o que lá por trás está de vermelho na mente daqueles parasitas.
Uma cambada de abutres sem penas ao serviço do galinheiro.
Todos pro caralho cambada de lixo tóxico.

Anônimo disse...

Cada um pode expressar as suas opiniões, não é Sportinguista? Já me mandaste esta boca, quando estou sempre a defender a união, mesmo nos piores momentos, mas adiante.Cromos que aparecem quando o caos está instalado, e alvitram serem os salvadores da pátria, são meros canalhas e não merecem a visibilidade que se está a dar. Agora espero é que as candidaturas surjam apenas na altura devida e não quando o Sporting perde. Se querem ter credibilidade.

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de dezembro de 2016 14:25

Se não é Croquette e é opositor a BdC em que ficamos?
Os opositores a BdC são todos Croquettes!
Se não é Croquette então lê os vomitos dele no blog Camarote Leonino!

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de dezembro de 2016 16:58

Completamente de acordo!
Um abraço!

JR disse...

Tinha 90mil sócios temos 150mil somos enormes Bruno salvou o clube da banca rota, como diz JJ a terceira equipa é mais difícil vencer,

Anônimo disse...

Vocês estão a precisar de uma cura de juizinho. Então se é sócio de pleno direito não pode candidatar-se? Ou estamos perante uma ditadura que causa estagnação. Deixem o homem expor as suas ideias, e depois logo se vê. Se querem continuar com o Bruno de Carvalho igual ao da entrevista ao Correio da Manhã, então está bem. Fiquem lá com ele..

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de dezembro de 2016 18:08

Que cheiro a fritos deixaste aqui...

Claro que se pode candidatar mas no tempo dos Croquettes nunca os criticou lá naquele antro que é o Camarote Leonino, porque será?
Cheira pouco a merda cheira...

Anônimo disse...

Este não é o tal que la nesse blog fez um texto para o Renato Sanches?

Anônimo disse...

Isto não é uma questão de ideias,nem de ditaduras, existem eleições e os nossos estatutos não estão blindados, portanto é um CLUBE democrático. Agora, infelizmente ainda estamos na idade da pedra do futebol moderno. Em Inglaterra ninguém sabe os nomes dos Presidentes, os jogadores e treinadores é que são as estrelas, mas aqui no burgo, como disse, estamos na idade da pedra e precisamos de trogloditas ou melhor líderes truculentos e não meninos copinhos de leite. E nesse aspecto, estamos bem servidos. Portanto...

Anônimo disse...

Também é fácil de encontrar posts teus a elogiar a direcção do Godinho... És croquete tu? Ou simplesmente mudaste de opinião? Ou és apenas burro?

Anônimo disse...

"Se não é Croquette e é opositor a BdC em que ficamos?
Os opositores a BdC são todos Croquettes!"

Estás mesmo a dizer que todos aqueles que não gostam de BdC são croquettes? Fazes ideia de quanto isso é estúpido? Pareces o Bush quando disse "ou estão connosco ou estão contra nós". É óbvio, burro do caralho, que podes não gostar nem de uns nem de outros!! Ou só gostas de chocolate e baunilha e de mais nada???

Burro do caralho!!!

Sportinguista disse...

Anonimo de 24 de dezembro de 2016 19:55

Oh Lambuças mostra lá um post a elogiar ou a falar bem de GL...
Fico a aguardar a tua resposta a esse desafio...
Não sou burro mas a tua mãe é puta e cara!
Olha lá oh menino Croquette então acabou-se o tacho e agora queres um regresso ao passado?

Anonimo de 24 de dezembro de 2016 19:59

Claro que quem está contra Bruno de Carvalho está contra o Sporting ou queres fazer comparações entre a vigência de Bruno de Carvalho e os teus adorados Croquettes?

Sportinguista disse...

Esse blogue Camarote Leonino apagou um comentário que contava a verdade sobre este para-quedista que usa o cognome de City Lion nesse mesmo blogue e se esta a candidatar a presidente do Sporting!

Anônimo disse...

Anda-se à 4 anos a sanear e recuperar o clube do estado de pré-extinção deixado pela seita deste hipócrita e ainda vem dizer que "o Sporting não pode continuar a seguir este caminho"?? Vá mazé à merda e volte lá pró sitio onde esteve escondido estes 4 anos enquanto alguém reabilitava o clube.

Moral da história:

- A pandilha croquette espolia o clube,
- De seguida vem alguém e esforça-se no sentido de o recuperar,
- A pandilha que andou escondida nos últimos quatro anos, vendo o clube nalgum desafogo financeiro vem logo lançar as gânfias.

Quem venha a apoiar esta figurinha merecia que o Sporting se tivesse extinguido.

Anônimo disse...

Deixem as aves poisar e depois então que venham as candidaturas!

Anônimo disse...

É lamentável naquilo em que o Sporting se pode tornar...Mas agora não pode haver adversários nas eleições do Sporting? O Kim Jong Un e os seus pares não permitem? Tem sido tudo perfeito com o BdC? As eleições se bem aproveitadas são um momento perfeito para se falar do clube e melhorar o clube. Eu acho que o BdC tem muitos pontos positivos no seu mandato, a escolha dos treinadores (retirando daqui a forma lamentável como tratou o MS...), recuperou em conjunto com os treinadores (principalmente o JJ) as grandes afluências a Alvalade, a reestruturação financeira desconheço em pormenor os contornos, mas parece estar a funcionar, precisávamos de mexer com o Clube e mexeu...Mas agora, precisa parar. Falar do Sporting e para o Sporting...Deixar a pequenez de estar sempre a falar do (s) rival (is)...Já chega! O quem não concorda comigo está contra o Sporting!!! É ridículo! É preciso mudar a forma como comunicamos e a forma de estar do BdC. São demasiadas guerras ao mesmo tempo, algumas desnecessárias e com consequências negativas para o Sporting e para a equipa de futebol. A nossa comunicação é lamentável e absurda, os responsáveis da comunicação são uma miséria e uns cretinos...basta recordar a forma como há uns tempos falou com os jornalistas...Alguém conhecia o BdC antes de querer ser candidato ao Sporting? Bem sei que ele está sempre a gabar-se de ser empresário, disto e daquilo...Mas profissionalmente a sua carreira de empresário, é uma lástima!!! Mas isso não impede de ter feito coisas boas, ter tomado boas decisões. Este pretenso candidato (ainda não formalizou a candidatura) tem um trajecto profissional de maior relevância e credibilidade do que o BdC apresentava, é um grande sportinguista, jogador das camadas juvenis do Sporting, sócio e adepto de ir ao estádio...Vamos ouvir o que terá para dizer. O que tem para apresentar. O mais importante não é o BdC, não é o JJ, não é o Slimani ou o Gelson...É o SPORTING!

Sportinguista disse...

Anonimo de 26 de dezembro de 2016 12:26

Pode haver adversários nas eleições que claro que pode, o que não pode é aparecerem papagaios que estão associados ao "antigo regime" de sucessão de uma dinastia que ia matando o clube e essa gente nem perto do clube se devia chegar...
Queres mesmo falar sobre Marco Silva e o seu comportamento?
Concordo que o presidente se deve cingir mais a falar do nosso clube mas não é fácil quando o clube é constantemente alvo de calunias e ataques baixos dos rivais e dos jornalistas...
E claro que quem não concorda está contra o Sporting ou serás capaz de dizer que voltar atrás de novo seria o melhor?
Quanto ao candidato ou possivel candidato tem um trajecto profissional de relevo mas depois está associado ao passado recente dos lambuças...
Também Bettencourt era um gestor de topo e deu no que deu...
E Godinho Lopes?
E o Croquette?
E os gajos do BES?
Queres mesmo falar sobre isso?
Deixem o Sporting em paz e calem-se!

Anônimo disse...

O anónimo do meio-dia e 26 nessa lenga-lenga toda foge ao mais importante:

- Porque é que esteve à espera de derrotas para aparecer em cena?

- Que moral tem este canastrão para vir dizer que "o Sporting não pode continuar a seguir este caminho", quando "este caminho" tem sido no sentido da recuperação do clube?

- Onde é que andou este coiso nos últimos quatro anos em que o clube andou a ser recuperado?

- Porque é que se vale das sinecuras e formações em Harvard? Isso no futebol serve de quê?