Pedro Madeira Rodrigues com mais uma grande falha!


E não nos cansamos de "investigar" de onde vem o candidato Pedro Madeira Rodrigues, para os "amigos" o "grande" City Lion do Camarote Leonino, respeitamos a sua candidatura à presidência do Sporting mas não podemos deixar passar em claro os seus ataques baixos ao actual presidente e eis que demos por nós a verificar o mural do novo Pavilhão João Rocha onde vão constar os nomes dos associados e adeptos que contribuíram na Missão Pavilhão e não é que não encontrámos o "candidato" nesse mesmo mural, senão vejam...

























Das duas três, ou o candidato contribuiu com o "nome" de City Lion ou então não é mesmo o "queque" que lhe chamam e só se "registou" como Pedro Rodrigues!
Ou será que o "candidato" não sabe o que é a Missão Pavilhão ou será que tem dificuldades financeiras?
Se a causa são as dificuldades financeiras, então tem desculpa, se não sabe o que é a Missão Pavilhão, como é que este senhor se candidata a presidente do Sporting?
- O que dirão os "muchachos" do Camarote Leonino sobre isto?

15 comentários:

Anônimo disse...

Doar €€ para quê se havia o dinheiro do Rojo? Não percebo esta...explica melhor

Anônimo disse...

Dirão 3 coisas:

1- Ele não é o city lion... desiste dessa teoria de conspiração bacoca.
2- Pesquisa pelo nome completo do homem...
3- Que moral tens tu de falar em ajudar e contribuir? Cada um é livre de contribuir ou não. Quem não acredita no modelo de financiamento (roubar mias dinheiro aos sócios) não contribui. Alias, quantos sócios contribuíram mesmo?

GreenDevil disse...

PMRda não passa de um embosque um pretensioso queque que quer delapidar obra construída pelo Presidente,
Com um gajo destes assumir o clube voltamos ao tempo de bazófia rival a exigir um Sporting CP forte.
Figura inócua e exbicionista a demonstrar na entrevista ao que veio, consegue ser mais sonso e cagarolas que JEBerda outro covardolas
Farto dessa gente dentro do clube, nasceram sem tomates

Sportinguista disse...

Anonimo de 29 de dezembro de 2016 23:13


Não será mesmo o City Lion, e não desmente?
Pelo nome completo?
Só pelos três nomes já devia de aparecer...
Quantos contribuiram?
Se calhar contribuiram alguns com muitas dificuldades financeiras, já o "queque"...
Cheiras a fritos que até enjoa!

Anônimo disse...

Diz o Bruno de Carvalho que tem nas chamadas amadoras os melhores plantéis em Portugal. Daí ser o clube mais eclético em modalidades de pavilhão. Mas...não tem Basquetebol. Não tem Voleibol. Em Futsal a única taça disputada foi para o Benfica. Em Hóquei está em vias de ser eliminado na Europa. No nacional já tem 2 derrotas e 1 empate. Em Andebol o Porto não dá hipóteses. No Futebol é o que se vê. Ou sou parvo ou algo não joga bem. O Carnide está em 1º com 8 pontos de avanço. Em Hóquei está em 1º. Em Volei está em 1º. No futebol está na champions. Foda-se que não entendo o Bruno.

Anônimo disse...

Existe algum Sportinguista contra o Pavilhão João Rocha? Parece que o anónimo das 22.24 é contra. enfim...ele que explique como é que o Sporting deve mais que o valor unitário de 2 Estádios, quando só tem 1. Onde está o outro? Alguém é responsabilizado por isso? Porquê?

Existe algum Sportinguista que afirme que o negócio com a NOS é desastroso?

Existe algum Sportinguista que questione o Colinho?

Que faria este Madeira para acabar com esta Liga da mentira?

Anônimo disse...

Estás a falar do mural que tem entre outros a Tasca do Cherba, ou do mural onde não estás? Ou do mural que é uma montra da exploração que hoje em dia se faz aos adeptos de futebol. Para além das quotas pede-se que se pague um pavilhão que deveria ser pago pelo clube, em vez de gastar milhões nos planteis de Andebol e Óquei.

Ahh mas espera, tu nem cotas pagas... Ralé.

Anônimo disse...

15,48 Deves ser parvo. Este Clube esteve moribundo quando ele lá chegou. Não havia dinheiro para pagar ordenados e querias que ele revitaliza-se o clube estalando os dedos. A coisa demora o seu tempo, agora devias querer que no discurso dele fosse á base de, somos pobres, não temos dinheiro para investir, vamos perder no vólei, vamos perder no futsal, no futebol etc etc. Discursos de perdedores não levam ao pódio, portanto deves ser parvo e não entenders isso,

Sportinguista disse...

Anonimo de 30 de dezembro de 2016 19:41

Antes ralé como me denominas que caloteiro e gestor de topo como o foi o teu amado GL que fez a derrapagem que fez no Alvalade XXI, quase que podiamos ter dois estádios!
Obrigados a contribuir pra a construção do pavilhão?
Então andaram de casa em casa a apontar pistolas aos adeptos e associados foi?
Os merdosos dos Croquettes cada vez que abrem a boca são logo calados, tal é a falta de argumentos!
Uma montra de exploração dos adeptos do futebol?
- É só rir contigo mas vá lá está descansado que a merda como tu não voltam a entrar no Sporting!
Mas tu pagas cotas?
Os sócios pagam QUOTAS!
BURRO DE MERDA COM CHEIRO A OLEO DOS FRITOS!
VÁ VAI LÁ PARA O SOFÁ TORCER PELO VARZIM!

Anônimo disse...

Sportinguista, este pessoal não pode ser sócio ou sequer adepto do Sporting. É gente infiltrada para dividir-nos. Não dês visibilidade. Os factos são estes. É ver a comissão de honra e ficamos esclarecidos. Boa gente que nada tem a ver com a dinastia Roquette, que obrigou Sousa Cintra a retirar-se, e daí para cá deu emprego a muita malta de boas familias, amigalhaços, altamente competentes e quando confrontados com a realidade, assobiam para o lado. Onde estão os 2 estádios, onde estão os jogadores que custaram 60 Milhoes emprestados ao GL para formar uma equipa experiente? E acham estranho, que BdC tente apurar responsabilidades. Sr. Madeira, se leu isto, diga da sua justiça, que aconteceu ao Sporting durante este período? Todos ficaríamos mais elucidados se revelassem o que aconteceu.

Anônimo disse...

Meus Senhores, ganhe quem ganhar somos todos Sportinguistas, somos um clube democrático. Não tenham medo dos resultados da urnas, quem decide são os sócios do Sporting, não os rivais ou ou simpatizantes do Sporting ou os bloguistas. Não sou nem socio do Bruno de Carvalho, nem socio do Pedro Madeira Eodrigues, sou apenas socio do Sporting e respeito todos os sócios do Sporting sejam "croquetes" ou nao. Seja qual for o resultado serei sempre e apenas apoiante do Sporting e de quem ganhar as eleições.

José Bastos disse...

Cala-te melancia, és verde por fora mas muito vermelho por dentro. É assim que eles começam e depois só lá vai de empurrão...

Anônimo disse...

Quem és tu para criticar A,B ou C ? Deste algum para a missão pavilhão? Tu nem sócio és, está feita a pergunta e a resposta. És igual aos lambuças e croquetes ,só vais ver jogos com convites,TRISTE!

Sportinguista disse...

Anonimo de 31 de dezembro de 2016 12:35

Oh Javardo não devias de estar a contar o dinheiro do ataque da tua mãe?
Ontem à noite rendeu bem ou não?
Será que chega para ela comprar uma placa nova?
É que já arranha muito a cabeça quando faz broxes mas pronto como é uma puta barata ainda se vai levando...

Agora quanto ao teu latido o que dizer?
Serás o City Lion para apareceres aqui tão bravo a defende-lo?
Agora é preciso ser-se sócio para se falar sobre o clube livremente?
Aqui não é o blog do óleo, esse é o Camarote...
Não vou ver jogos?
Sabes se dei algum para a missão pavilhão?
Isso fica para mim mas um candidato a presidente que não contribuiu é grave, se calhar nem sabia da existência da Missão Pavilhão...

Anônimo disse...

Sei que o BdC se indignou com os valores do passivo, que como acima descrevem, daria para mais um estádio, daí julgo eu, a questão de chamar há liça antigos dirigentes. Algum Sportinguista vê isso errado? Acho que não. Todos devemos assumir os actos de gestão pessoais.

Sei que BdC se indignou e indigna com o estado actual do Futebol nacional, naquilo que é as influências nas arbitragens, nos julgamentos dos órgãos que regulam o futebol nacional. Algum Sportinguista acha isso errado? Acho que não, deve ser apurado se efectivamente existe isenção nesse órgãos.

Sei que BdC corre o risco de falhar, como já falhou, nas opções que fez durante a sua gestão, nas aquisições de jogadores, quem não falha? Nas decisões do seu departamento Jurídico, quem não falha? Um dia, como este das eleições, irá ser posto há prova, se deve continuar ou não. Mas é isso que se trata, democraticamente votar ou não na continuidade.

Quanto a mim, que não voto, portanto tenho pouca ou nenhuma influência, BdC deve continuar a dirigir o Sporting. Mesmo com as suas falhas, pois a estabilidade é um factor decisivo e ele assim como o JJ devem merecer tal crédito.