O Sporting não volta a cair...


Pronto oh City Lion e todos os lambuças já podem regressar para o buraco!
Bruno de Carvalho anunciou que é candidato(cliquem)

6 comentários:

Anônimo disse...

Quem está em queda não pode de facto cair....

Tás com ciumes que o CityLion tenha mais pageviews que tu? ehehehe

Anônimo disse...

Com autos destes:

https://pbs.twimg.com/media/C0w4uo5XUAAanoE.jpg:large

https://pbs.twimg.com/media/C01ic-YWgAAYU1X.jpg:large


o Rui Gomes (da Silva?) confirma duas coisas:

A primeira, se é que ainda carecia de comprovação, é o que o "City Lion" é o candidato do Teatro Musical;

A segunda é que ou não tem limite moral ou entende que está a um nível de tal modo superior que está acima da moralidade. Como é que um cabotino que à 4 anos se dedica quotidianamente a atacar com algumas amostras nos links a pessoa (não a figura) do presidente do Sporting, se faz indignado por replicarem informação que é publica sobre o mandante dele??

Anônimo disse...

Deve ser anónimo do meio-dia e meia. Se nos últimos dias o City Leôncio teve muitos page views, foi porque houve gente que teve a curiosidade de saber mais acerca do "caracter, a categoria e o civismo" de que tanto se gaba.

Anônimo disse...

Deus te abençoe Presidente Bruno de Carvalho, desejo que mereças muitos mandatos para presidires e elevares este grande Clube de Portugal sem Apitos Dourados, sem Colinhos, sem jogadas subterrâneas, e faças com que todos os Sportinguistas se sintam orgulhosos por assim nascerem. No Sporting, nasce-se e morre-se sempre a honrar esta INSTITUIÇÃO.

Anônimo disse...

Caros sportinguistas,

Hoje fui almoçar com o meu querido pai, sócio 3 mil e qualquer coisa, 80 anos, Vitalício, que me permite ir ao estádio sempre que quero, e perguntei-lhe. Que acha de Bruno de Carvalho?
- Muita gente, não gosta dele, porta-se mal.
É verdade, disse-lhe eu, mas há muito sportinguista que não gosta dos chamados Croquetes, Betinhos, que estão relacionados com o Roquette. E ele disse:
- É verdade, esse tipo enterrou o Sporting dando emprego a muita gente dele, se calhar vou votar Bruno de Carvalho.

Caros Sportinguistas, sou betinho, já o assumi aqui, mas neste momento precisamos de alguém que faça uma guerra sem quartel para derrubar Apitos Dourados, Colinhos e quem se atreva a por-se no nosso caminho. Neste momento não precisamos de educação e saber estar, mas sim revolucionar o que deve ser alterado. Não quero um Presidente CORRUPTO, que procure chegar ao chamado magistério de influência para beneficiar o Sporting, mas sim de um CRUZADO que combata o que está mal e imponha a lei da correcção e transparência, mesmo que isso não nos dê o título que todos ambicionamos. Espero que Bruno de Carvalho seja esse CRUZADO e se faça justiça em Portugal.

Anônimo disse...

Seria um erro enorme mudar agora
Força Bruno