Jorge Jesus pode "cair" daqui a 5 jornadas?


Depois da vitória no Restelo onde nos "safámos" à justa quando já ninguém acreditava que o Sporting pudesse sair do Restelo com os três pontos, eis que damos por nós a analisar as próximas 5 jornadas do Sporting até chegar ao jogo com o FCPorto no Dragão...
E fazendo "fé" que a equipa não altera o seu estado exibicional até esse jogo, aliás vamos ver se a paciência dos sportinguistas com Jorge Jesus e a equipa dá para aguentar até esse jogo, então vejamos...
A próxima jornada aparentemente será a mais "descansada" para o Sporting, tem pela frente o Feirense em Alvalade e com o Carnide e os Corruptos com deslocações complicadas mas mesmo aparentemente pode ser um jogo "descansado" mas com este Sporting nunca se sabe...
Na jornada 17 é que vamos ver se este Sporting tem "estofo" para vencer um Chaves complicadissimo que já eliminou os Corruptos da Taça de Portugal e por falar em Taça de Portugal, o Sporting tem também pela frente este mesmo Chaves e também fora, medo muito medo!
E na jornada seguinte mais outra deslocação complicada, ida aos Barreiros onde o Carnide já perdeu nesta edição da Liga, medo muito medo!
Depois em casa com o Paços de Ferreira que na época passada nos roubou pontos em casa e com Jorge Jesus tudo pode acontecer e em vésperas da ida ao Dragão...
É verdade que os nossos rivais têm deslocações complicadas...
E pronto chegámos à jornada 20 e a deslocação ao Dragão!
Agora reparem no seguinte, estamos a 8 pontos do Carnide, a 4 pontos dos Corruptos e estamos a 2 pontos do Carnide do Minho e por falar nesses, têm na próxima jornada uma deslocação ao Nacional da Madeira que está a passar por uma crise muito grande resultados e está na "cauda" da classificação, depois recebem o Tondela, depois recebem o V.Guimarães e este é um jogo de resultado incerto, depois vão a Vila do Conde e recebem o Estoril na jornada em que o Sporting vai ao Dragão!
Resumindo, o Sporting tem pela frente uma tarefa muito complicada para se poder aproximar do topo da tabela, pode recuperar pontos na próxima jornada mas depois será um "ai Jesus" para a equipa com o calendário que tem pela frente e se continuar a exibir-se da forma que se tem exibido e pode Jorge Jesus ter a "cabeça no cepo" se por acaso após estas próximas 5 jornadas o Sporting já estiver afastado do titulo?
Acreditam que pode este Sporting inverter a actual situação?
- Nós sinceramente não acreditamos...e vamos ver como será na Taça de Portugal perante o Chaves e como será a Taça da Liga, antevemos tempos difíceis em Alvalade, a vitória no Restelo não disfarçou em nada as debilidades desta equipa do Sporting!

5 comentários:

Anônimo disse...

Espero que não, o treinador pode ter esta época comprometida, mas isso não deve ser encarado como algo fatal para continuar no Sporting. Aliás, o passado recente dele provou isso mesmo. A minha preocupação vai para situações tipo 2ou 3 treinadores por época, que ainda no ano passado ocorreu nos Corruptos, aí sim, é o caos total, paga-se 3 treinadores o mesmo que a JJ, e perde-se a equipa. Juizonho é o que se pede aos adeptos. O que interessa é trabalhar bem, com garra, ver os jovens e o mercado, gerir bem é a solução, tudo o que se fizer com o coração em vez da razão pode dar errado.

Anônimo disse...

Desde ja um feliz natal a todos os sportinguistas.
vivo um momento dificil tenho 25 anos na minha vida soube q tenho uma doença q provavelmente me vai levar a morte em pouco tempo mas n vamos falar disso.
O SPORTING é tudo q eu mais amo nesta vida é so o sporting q me faz feliz. descobri q tenho esta doença na semana do jogo com o benfica e depois de levar uma machadada bem forte q me deitou a baixo so esperava por uma alegria do nosso clube ganhar ao benfica e passar para 1º mas a alegria q eu como todos voces esperavam n aconteceu. em vez disso veio uma grande tristeza frustaçao revolta mas com a esperança q nada estava ainda perdido venha o proximo pedia eu quero uma vitoria para me dar alegria e entao somos surpreendidos com nova derrota e ficamos a 8 pontos. em 25 anos vi o sporting ser campeao apenas duas vezes. nao queria carros casas ou dinheiro apenas queria ver o meu clube ganhar mais uma vez ser campeao nacional apesar de novo na altura lembro me dos festejos ate altas horas avenida da minha terra cheia de carros e pessoas loucas por um amor q nos unia o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL. muitas expectativas foram criadas no inicio deste campeonato mas... mal começou todos percebemos q ao era bem assim como nos diziam. sou socio neste momento tenho cotas em atraso por dificuldades financeiras irei tentar pagar para q parta com o sentimento de dever cumprido para com o meu clube. de mim sempre tiveram tudo apoio incondicional festejos efusivos dedicaçao de fazer centenas de km so para ver um jogo em alvalade. nos adeptos temos de pagar cotas com esforço deixar de ter uma coisa para juntar dinheiro para pagar os vossos milionarios salarios, nos q vamos ver jogos apanhar frio e chuva sempre apoiar pq n vemos da vossa parte a dedicaçao igual a nossa? pq n sentem o clube como nos pq n o amam. é triste saber q tenho uma "bomba relogio" dentro de mim q o meu fim esta traçado falta apenas saber se daqui umas semanas meses ou anos. tinha o sonho de ainda conseguir ver so mais uma vez o meu sporting campeao pq so a ti te amo so tu me fazes feliz. se amassem o clube como nos amamos lutavam contra tudo e todos para nos dar essa alegria. se o vosso esforço fosse metade do q os adeptos fazem por vos seriamos os melhores. ESPERO CONSEGUIR VER O MEU SPORTING CAMPEAO E EM MAIO PODER FESTEJAR O TITULO PQ ESSE ERA O MEU MAIOR SONHO. ATE MORRER SPORTING ALLEZ SPORTING ALLEZ

Anônimo disse...

Pode ser que seja o Rui Vitória e/ou o Nuno com a cabeça no cepo.
Sporting sempre.

Anônimo disse...

Na pior da hipóteses JJ não vai cair, se isso acontecer BdC não pode continuar a ser presidente

Anônimo disse...

Olá desculpem o off-toppic mas o Sporting que precisa reforçar o plantel para janeiro tenho aqui 2 jogadores que jogam na suiça (onde eu moro) que acentariam que nem uma luva no nosso Sporting. O primeiro é lateral direito mas faz todas as posições da defesa é o rapidíssimos Kevin Mbabu está no young boys emprestado pelo Newcastle ! O segundo é médio centro fortíssimo fisicamente e muito bons pés Denis Zakaria também no Young boys ! É preciso reforçar-se com jovens de qualidade nata e parar de gastar dinheiro em pacotes de contratações de velhos acabados