E este senhor candidatar-se a presidente do Sporting?



Têm a palavra aqueles estão a ficar fartos!
João Benedito se por acaso se candidatar a presidente do Sporting poderá ser um adversário à altura para derrotar Bruno de Carvalho?
Que fique claro que não estamos a apoiar uma possível candidatura do ex-jogador do futsal do Sporting!
Com o actual estado das coisas no que toca ao futebol estará Bruno de Carvalho a colocar a "cabeça no cepo"?
Se por acaso o Sporting não ser campeão poderá Bruno de Carvalho ter o seu lugar de presidente em "perigo"?
Se por acaso o Sporting não for campeão e vencer a Taça de Portugal e a Taça da Liga como ficará a posição de Bruno de Carvalho perante a massa associativa e adeptos?
E se por acaso o Sporting esta época não vencer qualquer troféu esta época e não se classificar para a Champions?
- Vamos imaginar que o Sporting na próxima 5ªfeira não vence o Belenenses no Restelo para a Liga, como será?
Terá Jorge Jesus condições para continuar?
Pensamos que não e Bruno de Carvalho ficará muito fragilizado e se João Benedito se candidata nesse cenário poderá Bruno de Carvalho perder a presidência?
Seria João Benedito um candidato de respeito para poder destronar Bruno de Carvalho?
Resta saber é se os sportinguistas estão tão "zangados" e fartos de Bruno de Carvalho para que este possa perder a presidência do Sporting!
Agora pensem no seguinte...
O que têm a dizer também sobre isto?

21 comentários:

Anônimo disse...

11 milhões, mas o Marco silva não teve voto na matéria nas contratações.

Anônimo disse...

JJ rua.
BdC merece mais um mandato.

Se surgir uma candidatura séria e com substância... logo se vê. Mas os avançados internautas de BdC vão parecer cães raivosos.

Anônimo disse...

Mas tu por acaso acreditas que caso avançasse, o João Benedito não estaria a servir de biombo ao bando do croquette que não se pode assumir abertamente?


E essa máxima de haver eleições em caso do clube não ser campeão, deve ser algum artigo em que tu estejas a trabalhar para o caso de te convidarem a desenvolver novos estatutos para o Sporting.

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que estamos sempre a incorrer no mesmo erro. Não aprendemos. Faço a pergunta, o treinador do arsenal? Para mim, a esta hora poderia estar com o Marco Silva, o Leonardo jardim e até Paulo Bento. O factor estabilidade não faz parte do léxico Sportinguista. Mas é aí que reside a solução quanto a mim. Mudar é retroceder. JJ é um óptimo treinador, terá as suas fragilidades, mas não existe perfeição nesta matéria. Quanto ao Presidente preocupa-me mais o seu lado ridículo que o combate que faz ao poder instituído que na minha opinião é bem real e sempre foi, acho que todos o sabemos. Portanto na minha modesta opinião, nem o treinador, nem o Presidente terão que abandonar os seus cargos em função dos resultados. O que é preciso é mais atenção e cuidado nas áreas de contratação e vendas, porque vendemos bem é verdade mas vendemos no fecho do mercado o que fez com que as contratações fossem também feitas em cima da hora e isso não poderia assegurar qualidade. Se tivéssemos vendido mais cedo, teríamos menos receita mas em contrapartida mais opções na contratação. Aqueles que contratámos mais cedo, são meras apostas ás escuras. Agora, andré, elias e mesmo o Dost foram contratações a ultima da hora e isso também se paga como agora se está a constatar.
Quanto mais unidos os Sportinguistas estiverem em torno da equipa e da direcção, mais rápido chegaremos ao que todos queremos. GANHAR.

Anônimo disse...

Questões muito pertinentes... E o que me custa mais é que os tiros nos pés não são em campo mas sim no discurso o ano passado BDC e este ano JJ... Tenho uma convicção que vale o que vale, BDC se respeitasse a palavra silêncio em ALGUMAS alturas já tínhamos um campeonato conquistado e o JJ que sabe que tem carta branca para poder contratar tudo o que quiser sem prestar contas e dar se ao luxo de ter um discurso acima do SCP sem que ninguém o ponha no lugar acaba por ser um suicídio completo... Com isto tudo acabo com outra convicção JJ e BDC puseram o SCP novamente no mapa do futebol português agora revejam o discurso e as coisas ficaram tão mais fáceis...

Anônimo disse...

Pois eu estou completamente saturado do nosso Presidente.

No inicio tinha piada e era giro andar contra tudo e contra todos, mas para tudo ha um limite. Andamos a ser ridicularizados em muito graças às fantochadas do Bruno.

Anônimo disse...

Bem, eu sou suspeito nas minhas análises, não votei no Bruno de Carvalho, contudo é o meu presidente, já que lidera o nosso Clube, mas não concordo com muitas coisas que faz, fala muito, ataca tudo e todos, não concorda com nada, só ele é que tem razão, porque de fato futebol não percebe nada, no gerir o Clube, tem feito coisas agradáveis, agora vamos ver, se de facto, quando sair do Clube e se houver uma auditoria às contas, como fica a situação, aguardemos.
Saída do treinador, se fosse outro possivelmente já tinha marchado, mas é o treinador do presidente, ganha muito bem, e uma saída, seria muito mau para o Clube e como é óbvio para o presidente, portanto saída, não deve acontecer, mas para o que ganha, tinha obrigação de estarmos muito melhor, tivemos outros a ganhar muito mas muito menos e com um balanço até ao momento igual ao superior.
Eleições, eu penso que era bom existir alternativas, mas aparecer candidatos, logo a seguir a uma derrota, não concordo, não é nestes momentos, que devem aparecer candidatos.
João Benedito, na minha opinião pessoal ainda não está preparado para poder discutir uma eleição, só se tiver muito bem apoiado, mas não acredito, porque deve ser artistas da velha guarda, e o nosso Clube, precisa de pessoas com uma identidade moderna e com pessoas profissionais na área.
Estou a escrever estas palavras, e sabendo da presença de um líder de claque e mais 20 ou 25 adeptos de claque, na academia, para pedir explicações, não tenho duvidas, que chamo a isto trabalho para eleições, e não deve ser muito difícil, de saber de quem foi encomendado, é uma opinião pessoal, mas talvez, tenha razão de ser, contudo, não estamos bem, mas uma coisa é certa, sempre Sporting Clube de Portugal, mas não está a ser fácil gerir esta situação.

Anônimo disse...

Bom, o Godinho lopes era um sábio do futebol pois estagiou com o sr. Pinto da costa, antes betencourt tinha uma carreira de banqueiro que é o mesmo que futebol, e ainda antes, o girafa, que de construçào civil mestre era. Sinceramente, se querem um presidente com experiência em futebol chamem o figo, futre e companhia. Depois, só quem não percebe de futebol é que não vê que os campeonatos estão pre definidos ha mais de 35 anos, primeiro pelo porto e agora pelo benfica, basta ver os comemtadores para perceber isso.

Anônimo disse...

Bruno carvalho deve a eleição a mustafá e ao seu gang.O presidente do sporting além de estar"refém"de jj e dos seus resultados está completamente dependente do apoio das claques.A sobrevivência de carvalho na presidência do sporting depende do mustafá.Carvalho está nas mãos de um elemento que está a ser julgado por associação criminosa de assaltos.

Anônimo disse...

UMA VERGONHA UMA CLAQUE COMO A DA JUVE QUE TODOS CONHECEM IR AO ENCONTRO DA SUA EQUIPA PARA PEDIR SATISFAÇÕES EM UMA EXCURSÃO AMEAÇADORA, PRESIDENTE PERMITIU TAL COISA, PARA N\AO FALAR TAMBEM DAS AMEAÇAS A UM CANDIDATO Á PRESIDÊNCIA! UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

"A sobrevivência de carvalho na presidência do sporting depende do mustafá"

Os sócios antes de votarem perguntam ao Mustafá em quem podem votar, é isso?

Anônimo disse...

É isso!

Anônimo disse...

Os poucos sócios da juve leo, são tão antigos que têm imensos votos, como sabem a quantidade de votos depende da sua antiguidade. E dar banho ao cão, não será melhor. É cada um......

Anônimo disse...

As ameaças são do andre ventura, ele é que tem fontes anónimas crediveis como se viu anteriormente. Ao menos o nosso presidente leva material para provar as suas fontes anónimas, como as caixas de vouchers. Soa por aí que o chaves recebe incentivos do benfica, tipo mala. E esta hein?

Anônimo disse...

Quando uma claque tem este poder...e lhe é permitido entrar num treino...
Acho que nem é preciso fazer grandes comentários, é péssimo em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Vai inventar para um blog do teu clube

Anônimo disse...

E o teu clube esta nas maos de um devedor do bes . E ta nas mãos dos arbitros e dos midia e de todos que o levam ao colinho. Para nao falar dos voucheres e da porta 18

Anônimo disse...

Pois mas os empates tbm contam.. se ele so tive se perdido 7 e ganhado os outros todos tinhamos sido campeoes lol essa tua comparação ta um mimo lool

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=aqiWACxHdbw

O Dr Bruno de Carvalho para mim não tem nível para o Sporting. Maltratou ex presidentes do Sporting e o meu idolo Manuel Fernandes.

Anônimo disse...

Vamos ser realistas, isto é conversa de merda, vamos deixar os outros em paz, vamos mas é pensar e bem no nosso Clube, vamos deixar de falar do Carnide, vamos deixar de falar dos árbitros, e outras coisas mais, o que conta é a bola lá dentro e isto não acontece, o resto é mandar areia para os olhos dos sócios e simpatizantes.
Um dos nossos problemas é não termos ninguém nos lugares de decisão e continuar assim, a dizer mal, de tudo e todos, vamos continuar a sofrer e muito, hoje em dia o futebol, não se joga só dentro é muito importante saber jogar fora, estou farto da mesma conversa, os árbitros, porta 18 e muitas mais merdas, os outros não falam dos árbitros, porque marcam golos, agora nós, nada, só conversa, só lamentos, estou farto, quero é ganhar, bola com a mão, bola fora de jogo, quero a bola lá dentro e assim somar pontos.

Anônimo disse...

Eu acho que quem está farto deve orientar a sua furia para apoiar incondicionalmemte e não para criticar os outros. A falta de união neste clube é o cancro que nos devora interiormente há muito tempo. Quem encontra conforto na saída do treinador ou do actual presidente antes do tempo, deveria olhar para o que nos tem acontecido com esse tipo de acções no passado. Será assim tão dificil apoiar e ajudar quem como nós só pensa em ganhar?