Belenenses 0 - Sporting 1...Somos mediocres mas ainda estamos vivos!



SPORTING: Beto, Esgaio, Douglas, Coates, Jefferson, William Carvalho, Adrien Silva, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Alan Ruiz e Bas Dost
AO INTERVALO: 0-0
0-1 Bas Dost aos 93 min.
Quem viu o onze inicial do Sporting para este jogo deve ter ficado pelo menos no mínimo incrédulo com as alterações que Jorge Jesus promoveu na equipa!
Mas o que parecia ser uma complicação até acabou por ser positivo e apenas faltou os golos para a carimbar com perfeição e boa exibição do Sporting nos primeiros 45 minutos deste jogo no Restelo!
O Belenenses que apenas por uma vez consegue criar perigo para baliza de Beto e na sequência de um canto a favor do Sporting, onde Beto acaba por salvar o Sporting de sofrer golo e foi mesmo só esse o lance de perigo dos azuis do Restelo para a baliza do Sporting!
A equipa do Sporting entrou hoje com uma dinâmica muito grande e nos primeiros 20 minutos esteve sempre instalada no meio-campo contrário mas sem criar lances de grande perigo para a baliza contrária e foi assim até ao intervalo, o Sporting com mais posse de bola mas sem criar lances de golo, Alan Ruiz hoje pareceu mais móvel e fazer uma 1ªparte muito positiva a jogar atrás de Bas Dost mas o holandês continua a não ser servido em condições!
Um Sporting dinâmico e seguro, apenas o tal lance que Beto salva o Sporting a ser a grande falha da equipa durante toda a 1ªparte mas o que se continua a ver é falta de eficácia da equipa na criação de lances de finalização, é preocupante!
O Sporting voltou a entrar bem e logo no início da 2ªparte é Alan Ruiz que quase marca!
Mas depois a equipa como é habitual lá continuou na sua caminhada medíocre de falta de capacidade para criar oportunidades de golo para a baliza contrária!
A única vez que o Sporting conseguiu criar perigo foi mesmo no livre de Adrien Silva que o guarda-redes dos azuis defende para a barra e não mais a equipa conseguiu criar um único lance de golo, é pouco mas mesmo muito pouco para uma equipa cara e treinada por um treinador pago a peso de ouro!
O Belenenses acabou por ser mais perigoso e por duas ocasiões e não de bola parada podia ter chegado ao golo, uma bola no ferro e Beto a salvar o Sporting de sofrer golo!
A equipa está claramente desgastada mas não é só fisicamente, está desgastada de ideias, é uma equipa completamente à deriva e sem ideias!
Mas a sorte acaba por nos proteger e é Bas Dost que volta a encher o balão para Jorge Jesus e Bruno de Carvalho mas este Sporting é muito mas mesmo muito medíocre e a paragem de Natal pode ser benéfica e esta vitória salva a equipa de uma grande hecatombe!
Acredito que no caso de não termos vencido esta noite Jorge Jesus poderia estar em maus lençois e Bruno de Carvalho ficaria na corda bamba!
Mesmo no fim é de novo Beto que salva o Sporting de não ganhar este jogo!
Beto o melhor em campo por parte do Sporting e Bas Dost continua a não ter bolas...
Muito merdoso e porco já prepara os latidos e grunhidos do costume que não publicamos mas que dão aumento de visitas ao blog mas esta noite terão de os enfiar na peida e irem para a cama porque a puta da vossa mãe vai sair para mais uma noite no ataque lá para os lados de Carnide!

14 comentários:

Anônimo disse...

HOJE SAFARAM-SE DE UMA GRANDE SURRA!!! UFA QUE ALIVIO PENSA NESTE MOMENTO O BDC.

bruno Borges disse...

Que jogo miserável, nao conseguem fazer uma jogada de jeito.
Nao conseguem fazer um centro.
Bas dost não lhe chegam bolas.
Mto trabalho a fazer e jj continua a nao justificar o ordenado e a renovação.

Anônimo disse...

Vejam as declarações do JJ na flash interview de hoje
Disse tudo
Nada mais
Seguimos na luta

Anônimo disse...

Sim, é verdade, tivemos sorte de facto estamos com um nervosismo muito grande, jogadores em baixo de forma e assim é muito mais difícil, contudo lá apareceu o golo, pode ser que as pessoas responsáveis, agora com esta paragem, pensem o que vai ser o resto do campeonato, aguardemos.
Agora, meus amigos, o que é isto, no final do jogo, ganhámos o campeonato, o presidente a dar a volta ao campo mais o treinador, agradecer o que, porque ganhámos ao Belenenses nos descontos, é por isso que estou farto destas merdas, somos um Clube muito grande, hoje demonstrámos uma pequenez enorme, quando o presidente diz que somos a maior potencia, melhor Clube, isto é trabalhar para as eleições, será que o presidente, não sabe que estamos em 4º lugar a 8 pontos do 1º, isto é mandar areia para os olhos dos sócios e simpatizantes, agora pergunto, a claque é que manda nos destinos do Sporting, assim não gosto, vamos ver como isto vai terminar, para todos Boas Festas.

Anônimo disse...

Quando colocamos em causa o treinador, a direcção e a equipa, estamos a abrir a cova para nos enterrar por mais tempo. Abram os olhos, só com apoio incondicional é que damos a confiança necessária para sairmos da crise. Rolar cabeças é o que temos feito no passado e sempre seem sucesso. Sejam inteligentes.

Anônimo disse...

Com esta equipa e com este treinador não vamos a lugar nenhum. Valeu os 3 pontos mas não posso ignorar essa triste exibição.

PS. Já es sócio do clube?

Anônimo disse...

Repararam no pormenor da mão assinalada fora da área (à entrada) na primeira parte e a diferença de já não acontecer o mesmo quando foi dentro??

Vasco disse...

Com muita pena minha sou obrigado a concordar com o autor do texto aqui publicado. Mas o q mais me preocupa é ver e ouvir o JJ dizer q tinhamos feito uma grande exibição. Ou ele ou eu, um de nós os dois não percebe nada de futebol. Devo ser eu com toda a certeza ou então para se ser treinador de um clube de top como o Sporting é em Portugal, é preciso saber dizer-se umas mentiras com ar confiante a ver se os sportinguistas as engolem.
O Jesus percebe de futebol mas não tem visãoe o q mais me custa é ver o seu ar de superior, típico de um ignorante. Sabe o q os cursos ensinam mais o q a experiência lhe trouxe mas não é um visionário, longe disso.
Nada do q se vê no futebol do Sporting mesmo nos melhores momentos, demonstra haver uma visão inovadora com novos princípios, novas dinâmicas etc.
Fomos prejudicados pelo àrbitro contra o Benfica? Fomos sim. Mas isso não basta para justificar a derrota. Não fomos escandalosamente superiores ao Benfica. Nem sequer julgo q tenhamos sido muito superiores a um Benfica q vinha de ums derrota em casa contra esse monstro do futebol europeu chamado Nápoles muito menos contra o gigantesco Marítimo.
Sei q muitos sportinguistas como eu irão discordar do meu ponto de vista mas repito: o JJ é um treinador banal, q recrutou jogadores banais e tem estado a QUEIMAR activis da academia mandando-os embora para poder justificar as suas contratações. Podence, Iuri, Palhinha, Gauld, Matheus têm lugar de caras no plantél do Sporting assim como os moços defesas centrais q estão no Belenenses e Nacional.
Jesus não é um treinador q potencie a academia de um clube formador como o Sporting, nisso tenho de concordar com os de Carnide. O outro JJ sim. Jorge Jardim ou alguêm como ele é o q o Sporting precisa para ter um futuro brilhante.
Saudações leoninas e feliz natal a todos os sportinguistas

Sportinguista disse...

Anonimo 22 de dezembro de 2016 23:45

O que tem a ver a parte do ser sócio ou não?
Tem alguma influência na opinião de cada um?
Ou o Sporting é só os sócios?
Argumento bacoco e ao nivel de um croquette!

Anônimo disse...

Jogamos pouco, é verdade! temos falta de ideias, é verdade! complicamos muito o jogo, é verdade! mas nesta época quais foram os jogos em que fomos globalmente inferiores aos adversários e que o resultado final foi justo? só recordo três, em Vila do Conde e com esforço, em casa, com o Braga e o Tondela; na Champions: nas 5 derrotas no mínimo merecíamos o empate em todas, ou seja, estávamos nos oitavos; no campeonato, se pensarmos na roubalheira de Guimarães, Luz e Nacional, ou seja, estávamos lá em cima. Já sei que são vitórias morais, bla, bla, bla, mas esta é a realidade, mesmo sem ideias e a jogar mal, com um pouco de sorte e arbitragens normais estávamos bem melhor.
Sobre o jogo de ontem é bom dizer que o SCP foi uma equipa que quis ganhar até ao fim, e acabou por colher os frutos numa bonita jogada de futebol (precisamente o que faltou em alguns jogos, como por ex. Rio Ave e Braga). Se continuarmos assim acredito que vamos fazer uma boa 2ª volta, talvez insuficiente para o título, mas vamos estar na luta, é preciso acreditar e transportar a equipa até ao limite (continuo sem perceber porque é que jogar em Alvalade é tão porreiro para os adversários e difícil para os nossos atletas!).
Saudações leoninas,
J.Silva

Anônimo disse...

Estivemos a 3 minutos do desastre final.

Cada vez mais esta época se parece com a do FC.Porto do ano passado. Com alguns bons momentos, mas com desastres ali ao virar da esquina.


Em vez de se preocuparem com brunecos e croquettes e sócios, preocupem-se com aquilo que a equipa vale e joga.

Anônimo disse...

E acrescento seguinte, o bdc mais uma vez provou o hipocrita que é ao dar mais uma volta ao estádio ao pé dos adeptos. Quando perde foge!! Isto diz tudo!! Ele precisa mais do sporting do que o inverso.

Anônimo disse...

O homem nunca pensou a ter um belo ordenado e viajar tanto à pala de nos.
Como sabe que isto está acabar, vem agora com discurso de calimero. Pobre diabo que é o bdc!!

Anônimo disse...

hipócritas, são todos aqueles jovens benfiquistas a fazerem se passar por adeptos do Belenenses. Não enganam ninguém, porque não há jovens do Belenenses. É um Clube que todos os lisboetas nutrem respeito mas são essencialmente os mais velhos que são adeptos incondicionais. Aquela escumalha só poderia ser dos ranhosos, quem como eu os viu na TV depois do jogo a dizer frases com que o Sporting presenteia o benfika é...merda.

Não vale a pena, virem aqui falar do BdC, fazendo-se passar por sportinguistas descontentes. Não pega. Nós sabemos arrumar a casa e não temos na nossa história vales azevedos, nem blindamos estatutos, nem vale a pena o triste do paineleiro da cmtv ás 2ªs dar pseudo lições de democracia, quando na casa dele reina um hum, hum, hum,Orelhas