Este é o Ronaldo...quem era o nº21 de Portugal?

Hoje sim, Ronaldo jogou para a equipa, Ronaldo mostrou porque é o nº1, dois golos e duas bolas no ferro e quando foi preciso ajudar a defender lá vinha dar uma ajudinha...que grande exibição, esperemos que seja para manter este nível (ou então volta-se a criticar e o jovem fica nervoso e volta a jogar como hoje)...não podemos esquecer Nani mas toda a equipa de Portugal esteve perfeita, como todos sabem eu não gosto de Paulo Bento mas hoje esteve bem, viu que Meireles tinha dado o "bafo" e fez entrar Custódio...muito bem "Sr.Paulo"!
Quem era este nº21 da Selecção Nacional?
Fez uma assistência para golo, teve muito perto de fazer um golo e jogou brilhantemente...
Não foi este jogador que "vendado" ao Valência por "tuta e meia"?
Voltou a mostrar porque é o titular indiscutível na lateral direita de Portugal...só "valia" 3,7 milhões de €?

16 comentários:

FOREX gump disse...

Não é que ainda me surpreenda muito mas, talvez o golo que o Varela marcou no jogo anterior devesse pesar nas escolhas do nosso seleccionador. Pelos vistos não e achou que o Nelson Oliveira é que devia jogar. Mais estranho ainda foi a entrada do Custodio e do Rolando (que a propósito meteu logo agua assim que entrou) que só mesmo o PB é que sabe como é que tem ambos lugar na selecção. Paulo Bento lá tratou de confirmar mais uma vez que é um dos maiores mangas de alpaca do futebol português, dando razão ao Rui Santos quando este diz que só é seleccionador graças a certos poderes que controlam o nosso futebol e a selecção.
Se por acaso não tivéssemos hoje conseguido a qualificação, certas escolhas dariam pano para mangas, mas para o Paulo Bento não haveria grande problema que o contrato já lhe tinha sido prolongado.

Anônimo disse...

Oh sportinguista essa do joão pereira é muito bem apanhada.
vamos ver o que diz o Revisor Lambuças

Anônimo disse...

O Revisor e outros mandam-vos para casa da mãe de um de vocês mamarem na tripa. O empurrãozinho é dado pelo vosso mestre, o Bruninho de quem tanto gostam... O João Pereira foi uma venda excelente, ó bandalhos... Cresçam e apareçam!

Sportinguista disse...

Este ultimo comentario é excelente...
Entao explica lá porque foi bem vendido?

Anônimo disse...

Quer dizer... Depois do primeiro jogo não valia nada... Agora já foi vendido por tuta e meia... Na quinta já não vale nada outra vez... Haja paciência...

Anônimo disse...

Ronaldo mostrou o porquê de ser, para mim e para muitos, o melhor do mundo! Destaco também Nani e Pepe. O João Pereira até pela cláusula de rescisão (7 milhões) era pouco, quanto mais 3.7! hoje viu-se isso mesmo

Sportinguista disse...

Oh jovem mostra-me onde é que eu disse que o João Pereira nao valia nada???
Para vires aqui dizer merda mais valia estares calado...mas viu ficar à espera que venha mostrar onde eu disse que o Joao Pereira nao valia nada!!!!

Anônimo disse...

Pensei que comentários ofensivos e abusivos, que em nada ajudam no debate, não seriam aprovados... Pelos vistos fazer esse tipo de comentários é um direito só para o dono do blog. És o maior... (vamos lá ver se tens tomates para aprovar este comentário ou se continuas o frouxo de sempre)

Anônimo disse...

O João Pereira não defende, nem defendeu um caralho. És tão ignorante, nem sei se ria se chore... GENTE da qualidade do João Pereira e da TUA (falta de) qualidade, só fico feliz quando estiverem todos fora do clube. Apregoas contra todos os lampiões que estão instalados no clube, mas este LAMP do Casal Ventoso deve ser o teu ídolo. Aposto que andas a ter sonhos húmidos com as tatuagens do João Pereira...Vai-te encher de moscas. O JP não é um jogador à SPORTING. Sempre foi um arruaceiro, conflituoso e muitas vezes arriscou prejudicar o Sporting por ter a cabeça cheia de merda. Ataca razoavelmente bem, de resto... ALGUÉM ACHA QUE O JOAO PEREIRA SERÁ TITULAR NO VALÊNCIA??? Esta transferência só pecou por tardia. 3,6M com possibilidade de ir aos 4M é pão para a boca faminta do Sporting. Vemos ver a carreira do JP. Tu, autor deste blogue, meu grande azeiteiro, vai-te encher de moscas numa valeta. És o gajo mais incoerente à face da terra e burro que nem uma porta.

Anônimo disse...

Podes nao ter dito que nao valia nada no post anterior, maisd voce é o individuo que nao deve saber distinguir o norte do sul, entao primeiro nao é jogador para a seleccao e que é um arruaceiro, e que nao sabe defender, e que so esta em campo para arranjar, confusao, e que... É melhor parar por aqui.

iorda9 disse...

Agora cada vez que o joaõ pereira fizer um bom passe ou corte mais postar sobre isso ?

Acho que podia ter saido por um pouco mais, mas foi o negocio possivel e já é passado. Vamos "mazé" apoiar os que lá estão (incluindo direcção ) que apesar das dificuldades vão tentando fazer o melhor possivel.

Leo disse...

Cristiano Ronaldo só será o melhor do mundo quando efectivamente receber esse prémio. Até lá não se esqueçam de la pulga atrás das vossas orelhas.

Anônimo disse...

FOI BEM VENDIDO E PONTO FINAL .
FALTAM 2 CENTRAIS DE TOPO E UM PL E MEIA DUZIA DE ARBITROS CONTROLADOS E SOMOS CAMPEÕES NACIONAIS !

Antonio Sousa disse...

Será que para o Cristiano Ronaldo jogar bem na selecção tem de ser criticado, é que se for assim, critiquem, mas critiquem muito o Ronaldo, assim ele no próximo jogo marca mais 2 golos. E este grande jogo do João Pereira só vem provar que foi um péssimo negócio, um negócio à Sporting, já que nos últimos anos é o mais "normal" vermos este tipo de vendas por parte dos dirigentes, vendem craques a preço de um flop qualquer. Apenas 3,7 milhões por o titular da selecção e titular indiscutível no Sporting, mas o pior de tudo é que o venderam quando não existe um substituto à sua altura.

Sportinguista disse...

António Sousa, para os mediocres temos o Cedric...se o Adrien para esses mediocres nao serve para o Sporting e por sinal o Adrien é 10 vezes melhor que o Carriço, o Cedric ja serve para o Sporting!

Anônimo disse...

Na minha opinião o Sporting fez bem em vender Joao Pereira? SIM,por 3,7M NÃO.Era um jogador a vender sem duvida,mas SEMPRE após o Europeu e SEMPRE por um valor acima dos 5M conforme a prestação pessoal e global da Selecção.